Universidade sedia IV Fórum Temático de Redes Organizacionais

Inscrições vão até o dia 5 de junho; participe!

A PUC-Campinas, por intermédio do Centro de Economia e Administração (CEA), da Faculdade de Administração e do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Sustentabilidade, sedia, no dia 5 de junho, no Campus I, o IV Fórum Temático de Redes Organizacionais. As inscrições podem ser realizadas gratuitamente até a data das atividades.

O objetivo do evento, que ocorre na sala 900 (Prédio H02) e nas salas do prédio H04, é mapear a interface da “Sustentabilidade e as Redes” – temática escolhida para esta edição –, de modo a explorar os conhecimentos nos dois campos, que ainda estão em processo de construção. Para isso, diversas palestras e debates ocorrerão ao longo do dia.

Entre as discussões propostas para o Fórum estão a política nacional de resíduos sólidos no país; os desafios da avaliação de projetos sociais desenvolvidos em redes; os problemas e soluções da sustentabilidade em cidades brasileiras; as redes de conhecimento e inovação; entre outras.

A programação geral e as inscrições estão disponíveis no link abaixo. As vagas são limitadas.

www.even3.com.br/ivforumredes/

Não há eventos futuros