Universidade promove evento sobre “Novos rumos da comunicação organizacional: desafios e tendências”

O evento é aberto a todos os interessados e terá transmissão pelo Canal da PUC-Campinas no Youtube

A PUC-Campinas promove no dia 2 de setembro, às 19h, a live “Novos rumos da comunicação organizacional: desafios e tendências”, com transmissão pelo Canal da PUC-Campinas no Youtube. O evento é aberto a todos os interessados.

O evento terá como palestrante Leila Gasparindo, pesquisadora da Escola de Comunicação e Artes da Universidade de São Paulo e Mestre em Ciência da Comunicação pela mesma instituição. Ela atuou em diversos veículos de imprensa no Brasil até 1996, quando fundou a Trama Reputale.

Atuando há mais de 25 anos em Consultoria de Comunicação e Relações Públicas e realizando o atendimento de empresas de diversos portes e segmentos nacionais e internacionais, ela também é autora de artigos e livros publicados na área de comunicação, marketing e inovação.

A mediação será feita pela professora Maria Rosana Ferrari Nassar, do Curso de Relações Públicas da PUC-Campinas, doutora em Ciências da Comunicação pela Universidade de São Paulo.

O objetivo da live é apresentar temas importantes que estão na pauta da comunicação corporativa e do mundo digital que demandam atenção dos profissionais que atuam ou querem atuar na área.

O evento é de interesse principalmente para  profissionais da comunicação, alunos e ex-alunos de Relações Públicas, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Design Digital, Mídias Digitais, além daqueles que ainda estão escolhendo a profissão.

Marcelo Andriotti
26 de agosto de 2021