Universidade prepara atividades on-line para mostrar aos novos alunos todas suas ferramentas e serviços

Também haverá atividades culturais e treinamentos para ensinar como utilizar plataformas

Uma série de atividades on-line está sendo preparada pela PUC-Campinas para os seus novos alunos. O objetivo da Universidade é mostrar todas as ferramentas disponíveis para facilitar a vida dos estudantes, garantindo segurança sanitária e, ao mesmo tempo, oferecendo as mais modernas técnicas de aprendizagem de forma remota e de acesso às diversas fontes de informação e serviços da Instituição.

Clique aqui para ver detalhes dos eventos e para se inscrever

Com essas ferramentas, os estudantes aprenderão como utilizar bibliotecas, serviços, produtos e manuseio de tecnologias oferecidas pela Universidade. Também haverá apresentações artísticas de grupos da PUC-Campinas para boas-vindas. Veja a programação:

01/02

9h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Tutorial para utilização das bibliotecas, produtos e serviços, Biblioteca Virtual, CAPES (via CAFe), visão geral sobre as bases de dados. Sérgio Eduardo Silva de Caldas (SBI – PUC-Campinas). Via Remota pelo Webex.

14h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Manuseio das tecnologias digitais: CANVAS e TEAMS. Prof. Me. Edmar Roberto Santana de Rezende – DDE. Via Remota pelo Webex.

19h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Manuseio das tecnologias Digitais: Office 365. Prof. Dr. Daniel Paz de Araújo. Via Remota pelo Webex.

02/02

14h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Tutorial para utilização das bibliotecas, produtos e serviços, Biblioteca Virtual, CAPES (via CAFe), visão geral sobre as bases de dados. Sérgio Eduardo Silva de Caldas (SBI – PUC-Campinas). Via Remota pelo Webex.

19h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Manuseio das tecnologias digitais: CANVAS e TEAMS. Prof. Me. Edmar Roberto Santana de Rezende – DDE. Via Remota pelo Webex.

03/02

14h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas .Manuseio das tecnologias digitais: Office 365. Prof. Dr. Daniel Paz de Araújo. Via Remota pelo Webex.

04/02

19h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Tutorial para utilização das bibliotecas, produtos e serviços, Biblioteca Virtual, CAPES (via CAFe), visão geral sobre as bases de dados. Sérgio Eduardo Silva de Caldas (SBI – PUC-Campinas). Via Remota Webex.

09h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Manuseio das tecnologias digitais: CANVAS e TEAMS. Prof. Me. Edmar Roberto Santana de Rezende – DDE. Via Remota pelo Webex.

05/02

9h – Webinar PROGRAD: Agora Sou PUC-Campinas. Manuseio das tecnologias digitais: Office 365. Prof. Dr. Daniel Paz de Araújo. Via Remota pelo Webex.

09/02

19h – Programação Artística: Juntos com Arte: Sejam bem-vindos. CCA – José Donizeti de Souza. Canal da PUC-Campinas no YouTube.

11/02

19h – Programação Artística: Juntos com Arte: Faça Parte. CCA – José Donizeti de Souza. Canal da PUC-Campinas no YouTube.

18 e 19/02

Programação de recepção dos Ingressantes 2021. CACI e Diretorias de Centros e Faculdades. Via Remota pelo Webex.

Marcelo Andriotti
26 de janeiro de 2021