Universidade participa de I Simpósio Municipal de Educação de Valinhos

Profissionais da Educação estão conhecendo os diversos cursos de pós-graduação oferecidos pela PUC-Campinas

A PUC-Campinas está participando do I Simpósio Municipal de Educação de Valinhos, realizado entre os dias 25 e 26 de julho. O evento reúne uma série de palestras e apresentações culturais voltadas para os profissionais do ensino do município, visando o aprimoramento das metodologias aplicadas em salas de aula e nas atividades extracurriculares dos estudantes.

A Universidade está participando do evento por meio de sua Pró-Reitoria de Educação Continuada. Estão sendo divulgadas aos professores, gestores, administradores e profissionais da educação em geral todas as oportunidades oferecidas pela PUC-Campinas em Especialização e Pós-Graduação nas mais diversas áreas. Eles apresentam o que há de mais atualizado e relevante para quem trabalha com educação.

A Universidade oferece aulas com os melhores profissionais, educadores e pesquisadores em segmentos como pedagogia, psicologia, artes, administração, comunicação, direito, idiomas, tecnologia, matemática, ciências humanas e sociais, filosofia e outras áreas de interesse dos profissionais do setor.

“O evento de Valinhos é uma realização exitosa do município. Reúne os docentes e gestores da rede municipal e a PUC-Campinas participa junto oferecendo a oportunidade com nossos cursos de pós-graduação, qualificando, cada vez mais, os docentes de Valinhos”, disse o Pró-Reitor de Educação Continua, Prof. Dr. Rogério Bazi.

Marcelo Andriotti
25 de julho de 2023