Universidade oferece benefícios e vantagens durante a quarentena

O cartão de refeição está oferecendo descontos em serviços de delivery de empresas parceiras

A PUC-Campinas oferece uma série de benefícios aos seus funcionários e professores, alguns dos quais apresentam vantagens extras nesta época de quarentena. Garantindo o oferecimento de bolsas de estudo, cesta básica, transporte fretado, convênio com o Sesc e planos de assistência médica (Unimed) e odontológica (Uniodonto), a Universidade também incluiu algumas medidas preventivas, visando à proteção da comunidade acadêmica.
O serviço de entrega de cestas básicas foi mantido, seguindo regras de segurança para a saúde dos funcionários e dos profissionais que fazem a entrega. Há exigência de distância mínima nas filas e obrigatoriedade do uso de máscaras.
Para quem tem Unimed, não foi necessário buscar pessoalmente as carteirinhas em caso de fim de validade. A renovação foi feita, e os usuários podem baixar em seu celular os códigos novos para utilizar durante consultas ou atendimento ambulatorial.
Para quem usa o cartão Sodexo para pagar refeições, estão sendo oferecidos descontos e acúmulo de pontos para quem utiliza o serviço de delivery, podendo até ganhar refeições em empresas parceiras.
Os pedidos agora podem ser feitos pelo iFood, pelo Rappi e pelo Apptité. O Rappi oferece 50% de desconto em cashback; e o Apptité, 15% para quem estiver no Sodexo Club. O usuário também tem descontos em lojas e serviços além dos que comercializam alimentos.

Marcelo Andriotti
21 de maio de 2020