Universidade inicia temporada de colações de grau com exibição simultânea pelo YouTube

Cerimônias, que seguem protocolos de segurança contra a covid-19, terão início no dia 19 de julho; confira o cronograma

A PUC-Campinas realiza, entre os dias 19 de julho e 20 de agosto, a temporada de colações de grau dos alunos concluintes no 1º semestre de 2021. As cerimônias, que ocorrerão no Auditório Dom Gilberto, no Campus I, com presença limitada de pessoas, serão exibidas simultaneamente pelo canal da Universidade no YouTube.

Em respeito às medidas de segurança contra a covid-19, participarão presencialmente do evento apenas membros do corpo docente e pró-reitores, bem como alunos representantes, que farão a leitura do juramento oficial em nome das turmas, prometendo exercer a profissão de maneira ética e humana. Posteriormente, todos os alunos receberão a certidão de conclusão do curso.

Mais de 580 estudantes se formam nesta temporada de colações, marcando o encerramento da trajetória acadêmica. Confira o cronograma:

19/07 (segunda-feira), às 9h:

– Direito Matutino

– Direito Noturno

21/07 (quarta-feira), às 16h:

– Educação Física

– História (Bacharel)

– História (Licenciatura)

– Ciências Sociais

28/07 (quarta-feira), às 16h:

– Ciências Biológicas

– Psicologia

29/07 (quinta-feira), às 10h30:

– Medicina

06/08 (sexta-feira), às 16h:

– Arquitetura e Urbanismo

– Engenharia Civil

10/08 (terça-feira), às 16:

– Sistemas de Informação

– Superior de Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

– Engenharia de Software

– Matemática

13/08 (sexta-feira), às 16h:

– Engenharia de Computação

– Superior de Tecnologia em Jogos Digitais

– Geografia

20/08 (sexta-feira), às 15h:

– Administração

– Administração (Comércio Exterior)

– Ciências Contábeis

– Administração (Logística e Serviços)

Obs.: neste dia, a cerimônia acontecerá em outro formato, sem transmissão pelo YouTube.

Vinícius Purgato
15 de julho de 2021