Exposição 80 anos

Universidade abre inscrições para visitas monitoradas a exposição dos 80 anos

“80 Anos PUC-Campinas – uma história em diálogo” estará aberta para público interno e externo

A PUC-Campinas está abrindo inscrições para visitas mediadas para a exposição “80 Anos PUC-Campinas – uma história em diálogo”, aberta no prédio da Reitoria, no Campus I da Universidade. As visitas serão realizadas entre 4 e 14 de abril, de forma gratuita, e voltadas tanto para o público interno quanto externo.

A mostra reúne documentos e passagens importantes da história da Instituição de Ensino ao longo dos seus 80 anos, que atravessa momentos importantes da formação da cidade de Campinas e da Arquidiocese.

Seguindo os protocolos de prevenção à Covid-19, as inscrições serão limitadas a 20 visitantes por turma. As visitas duram aproximadamente 40 minutos, com ponto de encontro no Hall da Recepção do Prédio da Reitoria. Os visitantes devem chegar com 5 minutos de antecedência.

Os interessados podem escolher os dias e horários disponíveis pela internet. O agendamento pode ser feito clicando aqui.

Depois do agendamento, o inscrito recebe um e-mail confirmando a participação na atividade. Em caso de dúvidas pode entrar em contato com o Museu Universitário pelo telefone (19) 3343-5855 ou pelo e-mail: contato.museu@puc-campinas.edu.br . A Reitoria fica na Rua Professor Doutor Euryclides de Jesus Zerbini, 1516, Parque das Universidades.

Marcelo Andriotti
23 de março de 2022