Universidade abre inscrições para 12 novos cursos de atualização 100% on-line

Cursos estão distribuídos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Gestão e Tecnologia

Doze novos Cursos de Atualização 100% on-line, distribuídos nas áreas de Comunicação, Direito, Educação, Gestão e Tecnologia, estão disponíveis para inscrição pelo site da PUC-Campinas. As atividades, que são de curta duração, são destinadas ao aperfeiçoamento, capacitação e difusão cultural, visando proporcionar competências atualmente exigidas pelo mercado de trabalho.

Inseridos no contexto da Educação Digital da PUC-Campinas, os cursos são organizados de forma totalmente digital, garantindo autonomia aos estudantes, que podem acompanhar as atividades por computadores, smartphones ou tablets em qualquer local e horário. As aulas são compostas por materiais digitais e conteúdo assíncrono (gravado), podendo ser concluídas em até 3 meses.

Os Cursos de Atualização 100% on-line da PUC-Campinas garantem a mesma qualidade daqueles ofertados de modo presencial, promovendo amplo desenvolvimento de competências humanas (soft skills) e profissionais (hard skills). Outro diferencial está ligado à experiência do estudante, que terá um espaço de ambientação para familiarizar-se com a metodologia de ensino.

Confira as oportunidades disponíveis e inscreva-se:

Transforme seus posts em vendas no Tik Tok

Comunicação eficaz em meios digitais

Comunicação e afetos no consumo

Gestão da comunicação e relacionamentos de residenciais para idosos

O papel da governança no conceito ESG

Políticas públicas e estado social: tributação e benefícios assistenciais

Contratos eletrônicos

Bullying e Cyberbullying: aspectos educacionais, psicológicos e jurídicos

Steam: inovação para qualidade da educação

Curadoria digital

Linguagem de programação Python: programação básica

Saiba mais pelo site https://www.puc-campinas.edu.br/puc-educacao-digital/.

Vinícius Purgato
23 de março de 2022