Aberto o Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

As 4 vagas podem ser disputadas por profissionais e recém-formados em Veterinária

A PUC-Campinas abriu seu Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária. Podem se inscrever profissionais graduados em curso de graduação em Medicina Veterinária, devidamente reconhecido pelo Ministério da Educação, inscritos no conselho profissional respectivo, e estudantes matriculados em curso de graduação em Medicina Veterinária com término do curso e colação de grau realizados antes de 02/03/2020.

Serão oferecidas vagas de Clínica Médica de Pequenos Animais (01 vaga), Anestesiologia Veterinária (01 vaga), Patologia Clínica (01 vaga) e Diagnóstico por Imagem (01 vaga). A inscrição do candidato deverá ser solicitada exclusivamente via Internet, clicando aqui, mediante o preenchimento do Formulário de Inscrição, até as 23h59 do dia 19/01/2020.

Embora o programa seja uma modalidade de ensino de pós-graduação lato sensu, não é considerado um curso de especialização, nem é equivalente à Residência Profissional em Saúde. Caracteriza-se por ensino em serviço, com carga horária semanal de 40 horas e carga horária total de 3.523,7 horas-relógio, em regime de dedicação exclusiva, de segunda a domingo, inclusive com plantões noturnos, domingos e feriados.

Os profissionais do Programa de Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária receberão bolsa-auxílio com financiamento próprio Institucional. Informações complementares sobre os Programas poderão ser obtidas na página eletrônica http://www.puc-campinas.edu.br ou na Secretaria do Centro de Ciências da Vida, Av. John Boyd Dunlop, s/no, Jardim Ipaussurama, Campinas/SP, CEP 13060-904.

Marcelo Andriotti
9 de janeiro de 2020