Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Vestibular Inverno

Processo Seletivo será antecipado em função da Copa do Mundo

Termina no próximo domingo, dia 25 de maio, o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2014. Ao todo, serão oferecidas 440 vagas para os cursos de Bacharelado (Administração e Direito) e Superiores de Tecnologia (Gestão da Tecnologia da Informação e Jogos Digitais).

As inscrições podem ser realizadas, exclusivamente, no portal da PUC-Campinas (puc-campinas.edu.br). A taxa para os candidatos aos Cursos de Bacharelado é de R$ 120 e aos Cursos Superiores em Tecnologia é de R$ 60.

As provas do Vestibular de Inverno 2014 serão realizadas em dois dias. No dia 7 de junho (sábado), das 14h às 18h, será realizada uma Prova Específica para os candidatos ao Curso de Direito. No dia 8 de junho (domingo), das 9h às 13h, será realizada a Prova Geral, em que todos os candidatos deverão participar.

Outras informações sobre o Vestibular de Inverno 2014 podem ser obtidas pelo endereço eletrônico vestibular@puc-campinas.edu.br

Portal Puc-Campinas
19 de maio de 2014