PROGRAMA DE INTERCÂMBIO ACADÊMICO

THE ACADEMY OF PHYSICAL EDUCATION OLLERUP

EDITAL DRE n°033/17

A PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas, torna pública a abertura de inscrições para os interessados no Processo Seletivo de alunos do curso de Educação Física para concorrerem às bolsas oferecidas pela The Academy of Physical Education in Ollerup (www.ollerup.dk), Dinamarca, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinadas na Resolução Normativa PUC no 010/12. O período de intercâmbio na Instituição estrangeira será o segundo semestre de 2017 (de 13 de agosto a 17 de dezembro).

O intercâmbio terá duração de 1 (um) semestre letivo a ser realizado no 2º semestre de 2017.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 24 de Março, no Departamento de Relações Externas, mediante entrega da documentação especificada no Edital.

Para outras informações leia:

Edital DRE n° 033-17

Formulário de Inscrição