Iniciada a temporada de colações de grau de 55 cursos da Universidade

Cerimônias, que serão exibidas pelo YouTube devido à pandemia, fecham trajetória acadêmica dos concluintes no 2º semestre de 2020

A PUC-Campinas deu início, no dia 18 de dezembro, às colações de grau dos alunos concluintes no 2º semestre de 2020. As cerimônias, organizadas pelo Setor de Eventos da Universidade, vão ser realizadas em auditório do Campus I, com transmissão ­on-line pelo YouTube em razão da pandemia. Por meio do site www.puc-campinas.edu.br/colacao-de-grau, serão disponibilizadas algumas fotos das solenidades.

Nas colações de grau, os estudantes finalizam a trajetória acadêmica com a leitura do juramento oficial, em que prometem exercer a profissão de forma ética e humana, e também recebem sua certidão de conclusão de curso. Os momentos serão registrados pela Instituição, que fornecerá, gratuitamente, fotos e vídeos das cerimônias aos formandos.

A temporada de colações, cujo encerramento ocorre em maio de 2021, contempla 55 Cursos da Universidade, distribuídos em todas as áreas do conhecimento. Mais de 2 mil alunos se formam na ocasião.

Vinícius Purgato
12 de dezembro de 2020