“Sempre PUC-Campinas” traz histórias inspiradoras e convite para a integração de ex-alunos

Evento, que terá transmissão ao vivo pelo YouTube, terá entrevista com técnico Tite, que cursou Educação Física na Universidade

A PUC-Campinas realiza na sexta-feira, dia 28 de outubro, a 2ª edição do Sempre PUC-Campinas. O evento, voltado para egressos da Universidade, foi criado pensando em promover a integração e homenagear estudantes que contribuíram com os 81 anos de história da Universidade, além de oferecer novas possibilidades ao ex-aluno.

O evento será realizado no Auditório do Campus I da Universidade, às 19h30, e promete muita emoção com as atrações. Uma delas é uma entrevista com o técnico Tite, que representará o Brasil com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo FIFA do Catar, que começa no próximo dia 20 de novembro. O treinador fala sobre a Copa e também da passagem sua pela Universidade, lembrando de histórias que marcaram a sua vida. Convidados e velhos conhecidos do treinador também participam da conversa.

Além dele, outros ex-alunos estarão presentes e serão homenageados no evento, representando todos os Centros da Universidade.

O “Sempre PUC-Campinas” também faz um convite a ex-alunos para que conheçam as novas possibilidades de expandir a carreira oferecidas pela Universidade. Além de cursos de Atualização e Pós-Graduação de alta qualidade, conta com uma plataforma virtual exclusiva de relacionamento com egressos, que oferece atividades de mentoria, espaços para networking e ambientes para geração de negócios, entre diversas outras oportunidades pensadas em detalhes para você. Além disso, o compartilhar de experiências com toda a comunidade acadêmica – sejam alunos ingressantes, atuais e egressos, sejam docentes e funcionários – atua de modo a fortalecer a relação entre as gerações.

Para acompanhar toda a programação, basta acessar o Canal da PUC-Campinas no Youtube, à partir de 19h30 do dia 28 de outubro.

Carlos Giacomeli
25 de outubro de 2022