A III Semana Hércules Florence e o III Seminário Imagem e Atualidade realizam nesta quinta-feira, dia 20, mesas redondas relacionando a fotografia com diferentes áreas, como arquitetura e publicidade.

A mesa redonda “Conexões Fotográficas” ocorre às 9h no Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas, com a presença dos fotógrafos Orlando Brito e Mauricio Lima. Sérgio Branco, diretor de redação das revistas Fotografe Melhor, Fotografe Técnica & Prática e Viaje Mais, será o provocador da mesa.

No período da tarde, às 14h, também no Auditório Dom Gilberto, ocorre a mesa redonda “Arquitetura e Cidade”, com Antonio Saggese e Coletivo Garapa: Leo Caobelli, Rodrigo Marcondes e Paulo Fehlauer.
O provocador dessa atividade será o arquiteto Abílio Guerra, editor do Portal Vitruvius e da Romano Guerra Editora.

A última mesa redonda do dia intitulada “As Diferentes Linguagens da Fotografia Publicitária” será às 20h, no Auditório Dom Gilberto. A atividade conta a presença dos fotógrafos publicitários Angelo Pastorello e Marcio Scavone. O provocador da mesa será o diretor da agência Bullet, Mentor Muniz Neto.

Todas as atividades da III Semana Hércules Florence e o III Seminário Imagem e Atualidade da PUC-Campinas são gratuitas e abertas ao público. Confira a programação completa no portal www.puc-campinas.edu.br/seminariodeimagem.

Evento: III Semana Hércules Florence e o III Seminário Imagem e Atualidade
Palestras: “Conexões Fotográficas” (9h), “Arquitetura e Cidade” (14h) e “As Diferentes Linguagens da Fotografia Publicitária” (19h).
Data: 20/08
Local: Auditório Dom Gilberto, no Campus I da PUC-Campinas