Semana Integrada do CEATEC reunirá estudantes e profissionais de empresas

Alunos de outros centros ou público externo à PUC-Campinas podem assistir às atividades

A 22ª Semana Integrada do CEATEC (Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias) será realizada entre os dias 26 e 30 de outubro de 2020. Esta é uma semana tradicional do CEATEC, na qual as aulas são substituídas por palestras e minicursos oferecidos por profissionais de diversas empresas relacionadas  às áreas dos cursos do centro.

No evento, os alunos têm contatos com os profissionais e podem saber o que está acontecendo de importante no mercado de trabalho, além de  aprofundar os seus conhecimentos na sua área profissional e em outras áreas de seu interesse.

Clique aqui para ver programação

Apenas os alunos do CEATEC conseguem se inscrever pelo site. Porém qualquer pessoa externa, como alunos de outros centros ou público externo à PUC-Campinas, pode assistir às atividades, desde que haja vagas disponíveis. As vagas das atividades são limitadas e com prioridade para os alunos do CEATEC, uma vez que eles receberão presença nas aulas dessa semana ao participar do evento.

Todas as atividades serão realizadas on-line pelo Microsoft Teams. Os links para acesso a cada uma delas serão disponibilizados no site do evento (http://www.semanaintegrada.com.br/). Os alunos do centro devem acessar a página, ler o regulamento e se inscrever nas atividades.

Caso o público externo queira participar de alguma atividade, não deve se inscrever, podendo apenas acessar o link da atividade no dia e horário em que será realizada e aguardar que a organização do evento verifique se há disponibilidade de vagas para aceitá-lo na atividade ou não.

Marcelo Andriotti
26 de setembro de 2020