Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

PUC-Campinas, por meio do Escritório Education USA PUC-Campinas, informa que na semana de 18 a 21 de novembro será realizada a feira virtual Semana de Educação Internacional (International Education Week) com Instituições de Ensino Superior Norte-Americanas.

São palestras interativas realizadas em inglês, com temas diversos explicando as oportunidades de estudos nos Estados Unidos.

Semana Internacional da Educação, de 18 a 21 de novembro, é uma oportunidade para celebrar os benefícios da educação e intercâmbio internacionais em todo o mundo. Esta é uma iniciativa conjunta do Departamento de Estado dos EUA e do Departamento de Educação dos EUA, cujos esforços visam promover programas que preparem americanos para um ambiente global e atrair futuros líderes do exterior para estudar, aprender e trocar experiências.

São encorajados a participar todos os indivíduos e instituições interessados ​​em atividades internacionais de intercâmbio e educação, incluindo escolas, faculdades e universidades, embaixadas, organizações internacionais, empresas, associações e organizações comunitárias.

Para mais informações acesse: https://iew.state.gov/



DRE
18 de novembro de 2019