Secretário da Casa Civil do Estado de SP e desembargador do TJ-SP visitam o Campus I

O Secretário Cauê Macris e o Desembargador Artur Marques da Silva Filho conheceram instalações do Mescla

O Reitor da PUC-Campinas Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior recebeu na manhã desta terça-feira (06/07) as visitas do Secretário-Chefe da Casa Civil do Governo do Estado de São Paulo, Cauê Macris, e do Desembargador Artur Marques da Silva Filho, acompanhados pelo diretor da Faculdade de Direito da PUC-Campinas, Prof. Me. Francisco Vicente Rossi. Eles estiveram no Campus I, onde receberam o livro comemorativo dos 80 anos da Universidade, conheceram as novas instalações do Espaço Mescla e visitaram as exposições realizadas no prédio da Reitoria, além de ver a maquete do projeto de restauro da PUC-Central.

Macris foi aluno do Curso de Direito e o Desembargador Artur Marques é professor licenciado da Universidade. Ele se licenciou quando ocupou o cargo de vice-presidente do TJ-SP. Também foi presidente da Seção de Direito Privado (biênio 2014/2015) e vice-presidente do tribunal (biênio 2018/2019). Atualmente integra a 35ª Câmara de Direito Privado.

O deputado estadual e ex-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo Cauê Macris é o atual o Secretário da Casa Civil do Governo de São Paulo. Em seu terceiro mandato de deputado estadual, foi presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo por duas vezes.

“Viemos conhecer essa nova modelagem de ensino e pesquisa que a PUC-Campinas está implantando no Espaço Mescla. Estudei aqui, mas ainda não conhecia essa nova proposta desenvolvida para esse pós-pandemia e com a participação da iniciativa privada. A Universidade está de parabéns por essa inovação e espero que outras sigam nessa direção”, disse o secretário.

Marcelo Andriotti
6 de julho de 2021