Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2021

O Santander Universidades está com as inscrições abertas para 100 bolsas de estudo de mobilidade internacional. Podem participar do Programa Fórmula Santander estudantes de Graduação e de Pós-Graduação de 48 universidades brasileiras conveniadas ao Santander Universidades. Os vencedores receberão uma bolsa equivalente a 5 mil euros, para cobrir custos com transporte, hospedagem e alimentação e poderão escolher entre as mais de 800 instituições conveniadas em 20 países.

Esse é um dos Programas de Mobilidade Internacional mais importantes do Santander Universidades, que permite ao aluno, em conjunto com sua Universidade, escolher o destino de sua preferência para um semestre de curso no exterior. Única no mundo, a iniciativa promove o intercâmbio de pessoas, culturas e conhecimentos, fomentando a pesquisa, a tecnologia e a internacionalização da atividade acadêmica.

A 7ª edição do Programa de Bolsas Fórmula Santander está com inscrições abertas até 20 de setembro, pelo site do Santander Universidades AQUI.

Para concluir a inscrição e concorrer às vagas, é necessário trazer ao Departamento de Relações Externas (DRE) da PUC-Campinas a documentação especificada no Edital conforme data prevista no mesmo.

É possível consultar o Edital e a Ficha de Inscrição acessando diretamente a página do DRE.

Mais informações em: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

EDITAL DRE Nº 044 16

Retificação 044-16



Eduardo Vella
11 de agosto de 2016