Santander oferece bolsas para universitários que querem empreender

Estudantes da PUC-Campinas podem concorrer a bolsas e viagem à Espanha

O Santander X Explorer está oferecendo um programa de bolsas de estudos para universitários da PUC-Campinas e de outras instituições do Brasil e do mundo. O objetivo é apoiar todas as jornadas empreendedoras nas universidades, desde seu planejamento até a criação de startups e busca por investidores.

Os universitários podem concorrer a bolsas nacionais e internacionais com mentorias, apoio no desenvolvimento do negócio, incentivo financeiro e networking com experts do universo de Inovação e Empreendedorismo.

Ao todo, serão três mil bolsas de um curso on-line de 12 semanas com profissionais de empreendedorismo, conectando com universitários de outros países. O projeto vencedor ganhará uma viagem para conhecer um Hub de Inovação em Valência, na Espanha, durante uma semana.

As inscrições estão abertas para estudantes da Alemanha, Argentina, Brasil, Chile, Espanha, Estados Unidos, México, Portugal, Reino Unido e Uruguai. Mais informações, regulamento e inscrições podem ser acessados pela internet no link: Santander X I Helping businesses prosper

Confira a premiação

Bolsas: 3 mil bolsas on-line