Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno

Santander oferece bolsas de estudo para capacitação em TI 

Na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção 

O Santander Brasil oferece 50 mil bolsas de especialização em Tecnologia da Informação com aprendizado dinâmico em uma jornada de programação online, com duração de 75 dias. O bootcamp é promovido pelo Banco Santander, em uma parceria de três áreas do banco: Santander Universidades, áreas de TI e RH.

As inscrições do Santander Bootcamp estão abertas, vão até 3 de junho e podem ser feitas clicando aqui . Este tipo de treinamento, bootcamp, tem sido muito utilizado na área de TI porque usa uma metodologia na qual a carga prática e teórica ocorre num ambiente de imersão, o que agiliza a formação profissional.

Os jovens interessados em tecnologia e que desejam desenvolver seus conhecimentos para entrar no mercado de trabalho dentro de uma área reconhecida como referência em alta tecnologia são o público-alvo.

O Santander Bootcamp terá desafios nas linguagens fullstack, java+angular e mobile kotlin. O curso também oferece mentorias e jornadas colaborativas com profissionais de destaque do Santander.

Na fase final do programa, as pessoas que se destacarem serão convidadas a participar de processos de seleção internos. O Banco Santander possui atualmente centenas de vagas de tecnologia em diversas frentes e está buscando pessoas para trabalhar com inúmeras oportunidades e com uma cultura diferenciada. As vagas disponíveis para seleção podem ser encontradas nos links

https://santander-tech.gupy.io/jobs/478342 

https://santander-tech.gupy.io/jobs/258835. 



Marcelo Andriotti
22 de maio de 2021