Santander British Council oferece cursos de inglês gratuitos

O curso será de forma on-line por meio da plataforma Santander Open Academy

O Santander British Council está oferecendo vagas para interessados com idade superior a 18 anos que queira se capacitar pessoas em inglês de forma certificada, facilitando o acesso a um mercado de trabalho global.  O curso será de forma on-line por meio da plataforma Santander Open Academy.

São 8 mil vagas de estudo que incluem oito semanas de curso com treinamentos. São oferecidos seis tópicos de estudo, sendo três sobre tópicos sociais e três sobre negócios. O curso ainda possui quatro sessões do Live25, que são seminários conduzidos por professores para reforçar a gramática ou pronúncia.

Faça sua inscrição clicando aqui

As inscrições estão abertas até 10 de abril, com testes de habilidades até 11 de abril. A avaliação das candidaturas e seleção de candidatos irá até 18 de abril.

Os dois mil com melhor desempenho terão a oportunidade de ganhar 20 semanas adicionais de treinamento. Ao finalizar o curso, o contemplado poderá obter o certificado de conclusão do nível cursado.

Marcelo Andriotti
22 de fevereiro de 2024