RP e Jornalismo levam cinco prêmios no Expocom Sudeste

Prêmio é destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos por estudantes de Comunicação

Cinco Trabalhos de Conclusão de Cursos de Relações Públicas e de Jornalismo da PUC-Campinas foram vencedores da etapa Sudeste do Concurso Expocom 2021. No total, a Universidade concorreu com seis trabalhos de Jornalismo e quatro de RP em diferentes categorias.

No Jornalismo venceram “Nada Recatadas”, do grupo de Anna Beatriz Viganó, Ariane Roque, Bruna Carnielli, Giovanna Giuga, Julia Vilela, Mariana Padovesi, Mariana Torelli, Rafaela Guarnieri, Rafaella Gianoni, Rebeca Dias, Victória Pinese, e o projeto “HáNexo”, do grupo representado por Letícia Cabral Balhouça.

De Relações Públicas os projetos vencedores foram “Projeto Experimental Salsa con Ají” representado por Luísa Francisco Alves Lorga, “Dentro da história”, com a estudante líder Lauanda da Silva Moreira, e “Projeto Experimental GRI Club”, representado por Luiza Padula de Souza Amaral.

A Expocom (Exposição de Pesquisa Experimental em Comunicação), além de uma exposição, é um prêmio destinado aos melhores trabalhos experimentais produzidos exclusivamente por estudantes de Comunicação. Ela é organizada pela Intercom (Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação), uma instituição sem fins lucrativos, destinada ao fomento e à troca de conhecimento entre pesquisadores e profissionais atuantes no mercado.

Marcelo Andriotti
5 de agosto de 2021