Roda de Conversa com o tema “Valorização da Vida – Suicídio” será no dia 27 de setembro

A Associação Atlética Acadêmica de Comunicação e Artes, em parceria com a Coordenadoria Geral de Atenção à Comunidade Interna (CACI) e com o Centro de Linguagem e Comunicação (CLC), realizam no dia 27 de setembro, das 18h às 19h20, uma Roda de Conversa com o tema “Valorização da Vida – Suicídio”, na sala 800, do Prédio H01, no Campus I.

O evento é voltado para os membros da Comunidade Universitária da PUC-Campinas (Alunos, Professores e Funcionários), do Hospital e Maternidade Celso Pierro – HMCP (Alunos, Professores e Funcionários), do Colégio de Aplicação Pio XII (Professores e Funcionários), funcionários da Sociedade Campineira de Educação e Instrução – SCEI e público externo da Universidade.

Outras informações poderão ser obtidas pelo telefone 3343-7216 ou pelo e-mail: caci.palavralivre@puc-campinas.edu.br.

Serviço:
Roda de Conversa com o tema “Valorização da Vida – Suicídio