Central de Atendimento ao Aluno Contatos oficiais Área do aluno
Novo Vestibular

Revista Transinformação, editada pela Faculdade de Biblioteconomia, publica novo volume

Produção recebe avaliação máxima de qualidade da CAPES

A Revista Transinformação, editada pela Faculdade de Biblioteconomia da PUC-Campinas, está com o 31º volume disponível para leitura no site da SciELO. A publicação, totalmente on-line, é responsável por reunir artigos que contribuem para o estudo e o desenvolvimento científico de diversas áreas, como Ciência da Informação, Arquivologia e Museologia.

Gerenciada pelo Núcleo de Editoração, do Sistema de Bibliotecas e Informação da Universidade, a Transinformação é uma revista especializada, fundada há 30 anos, que recebe a classificação A1 – indicativo mais elevado de qualidade – pelo Qualis-Periódicos. É financiada pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq), pela PUC-Campinas e, também, pela Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Leia a publicação completa aqui.

Vinícius Purgato
22 de fevereiro de 2019