PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o Resultado do Processo Seletivo para o programa de intercâmbio IES Parceira, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital n°: 043/19 e na Resolução Normativa PUC nº 010/12.

A Pré-seleção não garante a participação do aluno no Programa, sendo a resposta final sobre a aceitação ou recusa do candidato dada pela IES Parceira após a segunda fase do Processo Seletivo.

Candidatos selecionados por mais de um Edital, para Programas de Intercâmbio que ocorram em períodos coincidentes, poderão confirmar sua participação em apenas um deles.

Confirmação de Interesse deve ser feita até o dia 11/10/2019, através do seguinte e-mail: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

Os alunos pré-selecionados devem entregar a documentação referente à 2° fase, no DRE, até o dia 18/10/2019, conforme prazos e documentos indicados no edital acima mencionado.

Foi pré-selecionado para o Programa de Intercâmbio Acadêmico IES Parceira da PUC-Campinas o candidato abaixo:

PRÉ-SELECIONADO:

Universidad Del Rosario, edital n° 043/19:

1° – 16060287

DRE