PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o Resultado do Processo Seletivo para o programa de intercâmbio IES Parceira, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital n° 014/21 e na Resolução Normativa PUC nº 010/12.

A Pré-seleção não garante a participação do aluno no Programa, sendo a resposta final sobre a aceitação ou recusa do candidato dada pela IES Parceira após a segunda fase do Processo Seletivo.

A Confirmação de Interesse deve ser feita até o dia  26/11/2021, através do seguinte e-mail: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br.

O aluno pré-selecionado deve enviar a documentação referente à 2° fase ao DRE, até o dia 10/12/2021, conforme indicado no edital acima mencionado.

Foi pré-selecionado para o Programa de Intercâmbio Acadêmico IES Parceira da PUC-Campinas o candidato abaixo.

PRÉ-SELECIONADO:

Universidad Central, edital n° 014/21:

1° – RA nº 19666684

DRE