PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA DE CAMPINAS, por intermédio do Departamento de Relações Externas (DRE), torna público o Resultado do Processo Seletivo para o programa de intercâmbio Programa Australia – Americas PhD Research Internship, cujas normas e procedimentos se encontram disciplinados no Edital N°: 021-19.

A Pré-seleção não garante a participação do aluno no Programa, sendo a resposta final sobre a aceitação ou recusa do candidato dada pela Embaixada da Austrália e Rede PUCBR após a segunda fase do Processo Seletivo.

Confirmação de Interesse deve ser feita até o dia 25/03/2019, através do seguinte e-mail: dre.atendimento@puc-campinas.edu.br e mediante a entrega da documentação referente à 2° fase no DRE, conforme prazos e documentos indicados no edital acima mencionado.

Foram pré-selecionados para o Programa Australia – Americas PhD Research Internship da PUC-Campinas os candidatos abaixo listados.

PRÉ-SELECIONADOS:

Programa Australia – Americas PhD Research Internshipedital n°021/19:

1° – 17429622

2° – 19400670