Acessibilidade  
Central de Atendimento ao Aluno Área do aluno
Vestibular 2022

Representantes de grandes empresas participam do II Webinário de Economia e Negócios da PUC-Campinas

Gratuito e aberto ao público, evento terá transmissão pelo YouTube nos dias 15 e 16 de setembro

O II Webinário de Economia e Negócios, organizado pelo Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas, será realizado nos dias 15 e 16 de setembro, em dois períodos, com exibição gratuita pelo canal da Universidade no YouTube. Aberto ao público, o evento terá a participação de representantes de grandes empresas nacionais e multinacionais. Não é necessário fazer inscrição.

O evento, que substitui o tradicional Encontro de Economia e Negócios, promovido anualmente para atualizar estudantes e profissionais da área, tem a finalidade de fomentar a discussão sobre o mundo dos negócios considerando a atual conjuntura, bem como apresentar futuros cenários, soluções e alternativas políticas, econômicas, administrativas e contábeis para o Brasil.

Na ocasião, serão debatidos temas como liderança, diversidade, perfil do profissional do futuro, empreendedorismo e força feminina nas organizações.

Confira o cronograma de palestras:

15/09

9h – Abertura do evento – Prof. Dr. Eduard Prancic

9h10 às 10h – Palestra: “O líder de mercado do futuro” – Prof. Renato Manzano

10h – Palestra: “O perfil do profissional corporativo do futuro” – Alexandre Bassaneze, CEO da Iconic (Ipiranga/Texaco Lubrificantes)

20h – Palestra: “Diversidade e igualdade nas corporações” – Maurício Rodrigues, presidente da Bayer Crop Science da América Latina

16/09

9h – Palestra: “O jovem empreendedor na família e nas organizações” – Thiago Salgado, fundador e diretor da Família S/A

20h – Palestra: “A força da liderança feminina nas organizações” – Viveka Kaitila, CEO da General Eletric (GE) no Brasil

Serviço:

“II Webinário de Economia e Negócios”

Data: 15 e 16/09

Hora: 9h e 20h

Local: evento ­on-line (YouTube da PUC-Campinas – www.youtube.com/PUCCampinasOficial)

Participação: gratuita



Vinícius Purgato
10 de setembro de 2021