A Faculdade de Jornalismo da PUC-Campinas promove dias 18 e 19 de maio, pela manhã e noite, a Jornada de Jornalismo 2010. A Jornada faz parte da programação de eventos comemorativos dos 40 anos dos cursos de Comunicação Social, da Universidade.

A temática da Jornada será “Reportagem – a qualquer tempo, em qualquer mídia” e terá como palestrantes repórteres conceituados e premiados da imprensa nacional, regional e de Campinas. A Jornada será realizada na sala 800, no Campus I.

Programação:
18 de maio, 8 horas:
Diego Zanchetta, de O Estado de São Paulo e Carlos Dorneles, da TV Record

18 de maio, 19h30: José Roberto Burnier, da Rede Globo; Marcelo Soares, da MTV e Carlos Azevedo, ex-repórter da Realidade

19 de manhã, 8 horas: Fábio Galacci, do Correio Popular; Nice Bulhões, do Todo Dia e Jefferson Coppolla, da Folha de São Paulo

19 de noite: Raul Dias Filho, da Rede Record, Ivan Marsiglia, de O Estado de São Paulo e Agostinho Teixeira, do Grupo Band

As atividades serão precedidas de apresentações musicais dos ex-alunos da Faculdade de Jornalismo Mário Lúcio (Marcelo do Canto), Mariana Linhares e Luciano Abruzez.

Informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3343-7158 ou pelo e-mail jornal.clc@puc-campinas.edu.br

Atendimento à Imprensa:
Adriana Furtado