Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma na PUC-Campinas

As inscrições poderão ser feitas nas três modalidades até dia 12 de fevereiro de 2023

A inscrição para o Processo de Remanejamento Interno, Transferência Externa ou Ingresso de Portador de Diploma da PUC-Campinas poderá ser realizada até o dia 12/2/2023. Abaixo, o interessado poderá acessar o Edital Nº 009/2022 e o Cronograma para conhecer as normas e critérios e também acompanhar todas as etapas, datas e prazos que deverá cumprir.

Clique aqui e acesse o nome do Processo que deseja participar

Para mais informações, os interessados também podem entrar em contato com a Coordenadoria de Ingresso Discente nos telefones: (19) 3343-7075, (19) 3343-7189 ou (19) 3343-7100 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h) ou pelo e-mail remetido ao endereço eletrônico transferencias@puc-campinas.edu.br.

Conheça cada modalidade

Remanejamento interno: aos alunos regularmente matriculados ou com Matrícula trancada em Cursos de Graduação da PUC-Campinas, que pretendam transferir-se, internamente, para outro Curso da própria Universidade, mediante realização de inscrição e pagamento da taxa de inscrição

Transferência externa: aos alunos regularmente matriculados ou com Matrícula trancada em Curso de Graduação de outra Instituição de Ensino Superior (IES) brasileira, reconhecida pelo MEC, que pretendam prosseguir os estudos na PUC-Campinas no mesmo Curso ou Curso afim, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, upload dos documentos solicitados e pagamento da taxa de inscrição.

O ingresso de portador de diploma (inclusive para egresso da PUC-Campinas): aos candidatos portadores de Diploma, devidamente registrado, de Curso Superior de Graduação reconhecido pelo MEC, ou expedido por Universidade estrangeira, devidamente revalidado por Universidade Pública brasileira, mediante preenchimento do Formulário de Inscrição, upload dos documentos solicitados e pagamento da taxa de inscrição.

Marcelo Andriotti
15 de dezembro de 2022