Reliogiocom prorroga prazo de submissão de propostas para sua terceira edição

Propostas poderão ser enviadas até dia 2 de junho e evento será no Campus I

A equipe organizadora do Congresso Internacional de Comunicação e Religiões (Religiocom) prorrogou o prazo para submissão de propostas de comunicação da terceira edição do evento até o dia 02 de junho. Podem inscrever trabalhos doutores, mestres, alunos de pós-graduação e graduandos. O congresso será realizado no dia 14 de junho nas modalidades on-line e presencial, no Campus I da PUC-Campinas.

O Religiocom contará, este ano, na sua abertura, com as palestras da professora Dra. Karla Regina Macena Pereira Patriota, pesquisadora do Programa de Pós-Graduação em Comunicação da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE), e do professor Dr. Emerson José Sena da Silveira, pesquisador do programa de Pós-Graduação em Ciência da Religião da Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF). As conferências serão mediadas pela jornalista Cris Angelini, diretora do Canal Angelini no Youtube, que entrevista líderes religiosos e é focado na disseminação da cultura do encontro e da paz.

A organização do congresso é PUC-Campinas e Centro Adventista de São Paulo (UNASP). Mais detalhes no site do evento: RELIGIOCOM – 3º Congresso Internacional de Comunicação e Religiões https://www.even3.com.br/religiocom2023/

Marcelo Andriotti
29 de maio de 2023