Relações Públicas promove o RP 360º durante toda a semana

Série de palestras sobre a profissão irá trazer aos estudantes várias interfaces de atividades

O Curso de Relações Públicas promove durante esta semana o “RP 360º”. Trata-se de uma série de palestras nos períodos da manhã e noite, para que os estudantes tenham a oportunidade de aprender mais sobre a profissão e ter contato com diversas interfaces relacionadas às atividades do profissional de Relações Públicas.

A programação começa nesta segunda-feira (12), às 8h30, com a palestra com Vladmir Bosio, executivo na Área Industrial e Suply Chain e diretor de operações na Amcor. No período da noite, às 19h30, quem fala é a Compliance Analyst na AES Brasil, Sara Maia. Depois, às 21h, a palestra é com Beatriz Paganini, assessora de Relações Públicas no Ministério Público do Trabalho em Campinas.

Na terça-feira (13), os palestrantes são Otávio Romano, Head of Sales and Business Development na escola Karu, às 8h30; e Amanda Galofaro, Head de Conteúdo na TV Doutor, às 19h30.

Na sequência, na quarta-feira (14), haverá o Projeto Integrador Experimental dos estudantes do 3º Módulo de RP, às 8h30, e no período da noite, às 19h30.

Na quinta-feira (15), a programação conta com uma palestra com Maria Júlia Salema, 1º lugar no Prêmio ABRAPCORP, como a melhor monografia do país. Os horários são: 8h30 e também 19h30.

A programação continua na sexta-feira (16), com a palestra de Silvana Nader, Relações Públicas e sócio proprietária da Mendes e Nader, às 8h30. E no período noturno, às 19h30, quem fala para os estudantes é Henrique Martins, Mister Brasil CNN 2023, atleta olímpico e cliente do Projeto Integrador de RP do 6º módulo, em 2022.

“Este evento é mais uma forma de fortalecer a identidade do curso que é inspirado na paixão de todos em fazer parte do time de Relações Públicas da PUC-Campinas. Está repleto de conhecimento e aprendizado”, afirmou a diretora do curso de Relações Públicas, Profa. Ma. Cristina Micaroni Hilkner Altieri.

Carlos Giacomeli
12 de junho de 2023