visita senai1

Reitoria da PUC-Campinas faz visita técnica ao Senai “Roberto Mange”

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, acompanhado do Vice-Reitor, Prof. Dr. Pe. José Benedito de Almeida David, da Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Profa. Dra. Alessandra Borin Nogueira, e de outros docentes da Universidade, fez, hoje, uma visita técnica ao Senai “Roberto Mange”, localizado no bairro São Bernardo, em Campinas.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.26.44 (2)

A visita teve o objetivo de conhecer a infraestrutura da Escola e Faculdade de Tecnologia Senai, e a escola móvel de funilaria, que funciona como um laboratório tecnológico com sala de aula sobre rodas, onde são realizados programas de formação inicial e continuada de curta duração, voltados para atender necessidades específicas de mão de obra.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.26.49

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.26.46

O encontro também levantou a possibilidade de estudo sobre possíveis parcerias futuras entre as instituições.

WhatsApp Image 2018-07-04 at 13.27.53

Categoria (s)