Reitor recebe representantes da Regional Campinas do Sebrae

Foram iniciadas conversas para parcerias futuras entre as instituições

Representantes do Sebrae (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) estiveram nesta segunda-feira (09/08) na PUC-Campinas, onde foram recebidos pelo Reitor Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior. O objetivo foi avaliar a possibilidade de desenvolvimento de projetos conjuntos na área de empreendedorismo, incentivo a ações sociais e outras parcerias em diversos setores da Universidade.

A Regional Campinas do Sebrae abrange 22 cidades e é a maior unidade fora da Capital. Estiveram representando a entidade Guilherme Campos, diretor de Administração e Finanças, José Eduardo Martelli, assessor da Diretoria de Administração e Finanças, Nilcio Freitas, gerente regional, e Tais Camargo, consultora do Escritório Regional.

Por parte da Universidade, também participaram o Pró-Reitor de Extensão e Assuntos Comunitários Prof. Dr. Rogério Eduardo Rodrigues Bazi, a gestora de Projetos de Inovação da PUC-Campinas, Diane Teo de Moraes, o representante do Escritório de Relações Corporativas, Edilson Baqueiro, e integrantes de departamentos que poderão participar de futuras cooperações.

Marcelo Andriotti
9 de agosto de 2021