Reitor participa de encontro com organizadores do Campinas Innovation Week

Evento ocorrerá de 10 a 14 de junho no Prédio do Relógio do pátio ferroviário

O Reitor da PUC-Campinas Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior participou na manhã de sexta-feira (12) de um encontro com o Prefeito Dário Saadi, autoridades e representantes de empresas e instituições que participarão da 1ª edição do Campinas Innovation Week. O evento foi no Prédio do Relógio do pátio ferroviário, que recentemente teve sua estrutura restaurada para sediar a Campinas Decor e também abrigará o Innovation Week.

O Campinas Innovation Week ocorrerá de 10 a 14 de junho e reunirá o que há de melhor em tecnologia, inovação, negócios, empreendedorismo e desenvolvimento sustentável. O evento une a comunidade empresarial, os mais dinâmicos setores da economia e os líderes da inovação para explorar novas fronteiras e impulsionar a transformação. Na programação estão previstos workshops, palestras, presença de artistas renomados, espaços de entretenimento e interatividade e gastronomia de diversos países.

A PUC-Campinas tem participado de diversos eventos do gênero, além de investir em projetos e espaços voltados para a inovação envolvendo todos os seus cursos. Também é considerada uma das universidades que mais investem na área, tendo criado recentemente uma Pró-Reitoria de Inovação somente para cuidar desse segmento.

Fotos: Fernanda Sunega/PMC

Marcelo Andriotti