Reitor da PUC-Campinas participa de reunião de Conselho da RMC

Evento realizado em Holambra também contou com a presença de secretários estaduais

O Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, participou dia 17 de maio da 233ª Reunião dos Membros do Conselho de Desenvolvimento da Região Metropolitana de Campinas (RMC), realizada em Holambra. O reitor foi convidado pelo Presidente do Conselho, o Prefeito de Jaguariúna, Gustavo Reis, que esteve recentemente na PUC-Campinas e acertou a realização da próxima reunião do Conselho no Campus I da Universidade.

O Reitor encontrou prefeitos de toda a RMC que avaliam, por meio do Conselho, a realização de convênios e parcerias com a Instituição. A próxima reunião, no mês de junho, deverá ser realizada nas salas especiais do Espaço Mescla. Os prefeitos deverão aproveitar para conhecer parte da estrutura da Instituição para o desenvolvimento de projetos, inclusive os voltados a políticas públicas.

Também participaram do encontro como convidados o Secretário Estadual de Habitação, Flávio Amary; o Secretário Executivo do Programa Cidade Legal, Eric Vieira; o Secretário Estadual de Turismo e Viagens, Vinícius Lummertzs; e o Coordenador da Câmara Temática de Segurança Pública da RMC e Diretor de Segurança Pública e Trânsito do município de Holambra, Antônio Giron.

Marcelo Andriotti
18 de maio de 2022