3º Calour'Arte - ebanner 800x516

3º Calour’Arte

Nesta quarta-feira, 15 de março, acontecerá a primeira apresentação do 3º Calour’Arte, evento artístico que é parte integrante do Festival 30 anos do Centro de Cultura e Arte da PUC –Campinas, feito para o público em geral, especialmente, para os Calouros de 2017.

O evento é gratuito e terá duas apresentações.

No Campus I, dia 15/03/16, às 20h, no Auditório Dom Gilberto.

No Campus II, dia 28/03/16, às 20h, no Auditório Monsenhor Salim.

Alunos da Instituição ou interessados em geral que necessitem de Certificado de Participação para comprovar atividades complementares podem fazer inscrição no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca).

As apresentações artísticas ocorrem de forma intercalada por performances de dança, seguidas de esquetes teatrais e dos repertórios diversificados e coloridos do Coral, da Música de Câmara e Música Popular.

Prestigiem!!!

Categoria (s)