Mescla

3º Calour’Arte

Nesta quarta-feira, 15 de março, acontecerá a primeira apresentação do 3º Calour’Arte, evento artístico que é parte integrante do Festival 30 anos do Centro de Cultura e Arte da PUC –Campinas, feito para o público em geral, especialmente, para os Calouros de 2017.

O evento é gratuito e terá duas apresentações.

No Campus I, dia 15/03/16, às 20h, no Auditório Dom Gilberto.

No Campus II, dia 28/03/16, às 20h, no Auditório Monsenhor Salim.

Alunos da Instituição ou interessados em geral que necessitem de Certificado de Participação para comprovar atividades complementares podem fazer inscrição no site do CCA (www.puc-campinas.edu.br/cca).

As apresentações artísticas ocorrem de forma intercalada por performances de dança, seguidas de esquetes teatrais e dos repertórios diversificados e coloridos do Coral, da Música de Câmara e Música Popular.

Prestigiem!!!

fev
sex
10:00 Missa de Início de Ano Letivo
Missa de Início de Ano Letivo
fev 28@10:00
Missa de Início de Ano Letivo @ Auditório Dom Gilberto
Missa de início de ano letivo dia 28 de fevereiro, às 10h, no Auditório Dom Gilberto, no Campus I.

Convocados para a matrícula do Processo Seletivo do Aprimoramento Profissional em Medicina Veterinária

Local de Prova do Novo Vestibular 2020

9º Resultado: Remanejamento Interno, Transferência Externa e Ingresso de Portador de Diploma

Lista de Espera de Medicina e demais cursos