“PUC Experience 2021” reúne 40 palestras gratuitas sobre inovação, empreendedorismo e startups

100% on-line e aberto ao público, evento ocorre nos dias 8 e 9 de novembro com a participação de grandes empresas. Inscreva-se!

Uma série de palestras sobre inovação, empreendedorismo e startups será oferecida, de forma gratuita e 100% on-line, no “PUC Experience 2021”, integrante do Campinas Innovation Festival 2021. O evento, aberto ao público mediante inscrição, reúne profissionais de grandes empresas, atuantes em diferentes segmentos do mercado. Os “PUC Talks” serão liberados aos inscritos no dia 8 de novembro, às 18h, com direito a certificados.

A 2ª edição do “PUC Experience 2021” tem o objetivo de promover o empreendedorismo, além de fomentar startups e ampliar a troca de aprendizados entre empresas, Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs) e entidades governamentais, criando um ecossistema propício para debater a inovação. A Universidade, por meio de seus programas, tem incentivado a discussão sobre essa temática nas atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Os ‘PUC Talks’ serão disponibilizados em vídeos de curta duração, mas com muito conteúdo. Ao todo, são mais de 9 horas de gravação, que abordam questões como inteligência artificial, novas tecnologias, propriedade intelectual, tendências tecnológicas, networking, liderança, Customer Centricy, 5G, inovação emocional, Blockchain, empreendedorismo, entre outras. Os palestrantes e títulos dos Talks estão descritos no site https://www.puc-campinas.edu.br/puc-experience/.

Disponíveis na página do evento nos dias 8 e 9 de novembro, das 18h às 20h, as palestras podem ser organizadas em trilhas de aprendizado, de acordo com o interesse de cada participante, que pode escolher, sequenciar e assistir aos vídeos de maneira personalizada, quantas vezes quiser. A emissão dos certificados está sujeita à participação nas pesquisas, disponibilizadas via QR Code nos vídeos.

“A atividade possibilita, por meio dos PUC Talks, que os participantes aprimorem conhecimentos sobre as novas tendências do mercado, como tecnologia 5G, IoT e outros temas relevantes. Que tipo de competência preciso desenvolver para ser um grande líder? Quais são as tendências nos ecossistemas de inovação aberta e empreendedorismo? Como apresentar sua startup no Shark Tank? Isso e muito mais será oferecido no PUC Experience 2021”, diz o Prof. Dr. Nicolas Spogis, que está na organização do evento.

Serviço:

“PUC Experience 2021”

Quando: 8 e 9 de novembro, das 18h às 20h

Onde: evento on-line

Como participar: inscreva-se clicando aqui. Evento gratuito e aberto ao público.

Vinícius Purgato
29 de outubro de 2021