PUC-Campinas tem inscrições abertas para Curso de Atualização sobre Marketing Político

A PUC-Campinas tem inscrições abertas, até o dia 15 de agosto de 2018, para o Curso de Atualização “Marketing Político: Conceitos e Estratégias Pré e Pós-Eleitorais”, destinado a profissionais e estudantes da área de Comunicação Social e Ciências Humanas, além de políticos, futuros candidatos a cargos públicos e interessados em entender a dinâmica da comunicação política contemporânea.

O conteúdo da capacitação inclui a contextualização sobre a importância do marketing político no cenário democrático atual, bem como noções teóricas e práticas de planejamento, aplicação e acompanhamento de uma campanha eleitoral.

As inscrições para o curso, que tem curta duração, podem ser realizadas pelo link abaixo:

Vinícius Purgato
30 de julho de 2018