PUC-Campinas sedia reunião de reitores de Pontifícias Universidades Católicas

Encontro serviu para discutir temas e projetos comuns entre as universidades

A PUC-Campinas sediou na quinta-feira, 17 de outubro, uma reunião com reitores de outras seis Pontifícias Universidades Católicas. O encontro no prédio da Reitoria, no Campus I, foi para discutir a atuação das universidades e projetos conjuntos. Também serviu para compartilhar experiências e discutir temas comuns entre as Pontifícias.

Foram recebidos pelo Reitor da PUC-Campinas, Prof. Dr. Germano Rigacci Júnior, os reitores Prof. Dr. Waldemiro Gremski (Pontifícia Universidade Católica do Paraná), Prof. Dom Joaquim Giovani Mol Guimarães (Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais), Prof. Dr. Wolmir Therezio Amado (Pontifícia Universidade Católica de Goiás), Prof. Dr. Pe. Josafá Carlos de Siqueira (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro), Prof. Dr. Evilázio Francisco Borges Teixeira (Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul) e Profa. Dra. Maria Amalia Pie Abib  Andery (Pontifícia Universidade Católica de São Paulo).

Marcelo Andriotti
18 de outubro de 2019