A PUC-Campinas recebe, a partir desta terça-feira (15 de abril) a exposição Suite Europa. A mostra aberta ao público, ficará exposta até o dia 12 de junho, na Praça de Alimentação do Campus I da Universidade (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades). No total serão 36 gravuras de 18 diferentes artistas.

A exposição tradicional na Espanha é promovida pelo Setor de Coordenação Cultural Exterior da Embaixada da Espanha, que leva para vários países reproduções de gravuras de renomados artistas espanhóis e ibero-americanos.

A mostra ‘Suite Europa’ fica exposta até o dia 12 de junho com o trabalho dos artistas: Frederic Amat, Eduardo Arroyo, Josem Manuel Broto, Camem Calvo, Martin Chirino, Jose Luis Cuevas, Javier Fernández Molina, Jorge Galindo, Luis Gordilho, Joan Hermández Pijuan, Kcho, Guilermo Kuitca, Jose Maria Larrondo, Francisco Peinado, Albert Ràfols-Casamada, Soledad Sevilla, José Maria Sicília e Darío Villalba.

Exposição ‘Suite Europa’
Dia: 15/04/2008 a 12/06/2008
Local: Praça de alimentação do Campus I da PUC-Campinas – Rodovia Dom Pedro I, km 136 – Parque das Universidades

14 de abril de 2008