PUC-Campinas sedia “Encontro de Jornalistas – O papel da mídia e da comunicação na divulgação dos resultados do 8º Fórum Mundial da Água” no próximo dia 18

A PUC-Campinas sedia no próximo dia 18 de outubro, a partir das 8h30, o evento “Encontro de Jornalistas – O papel da mídia e da comunicação na divulgação dos resultados do 8º Fórum Mundial da Água”, organizado pelo Consórcio Intermunicipal das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ).

O Encontro de Jornalistas tem o objetivo de debater sobre o papel da mídia na cobertura do 8º Fórum Mundial da Água, bem como no acompanhamento dos resultados gerados para o Brasil no pós-evento. Já o 8º Fórum Mundial da Água acontecerá em março de 2018, na cidade de Brasília, e segundo o Consórcio PCJ, a expectativa é de que o evento receba cerca de 30 mil visitantes nacionais e estrangeiros.

Os interessados em participar do Encontro de Jornalistas devem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/m4YSI0aZgMd9wZHC2

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail imprensa@agua.org.br ou pelo telefone (19) 3475-9408.

Consórcio PCJ

O Consórcio Intermunicipal das Bacias Hidrográficas dos Rios Piracicaba, Capivari e Jundiaí (Consórcio PCJ) é uma associação civil de direito privado e sem fins lucrativos, criada em 1989, cujos associados são prefeituras e empresas dos Comitês PCJ. O Consórcio PCJ é referência nas ações de gerenciamento de recursos hídricos e de meio ambiente.

Silvia Perez de Freitas
5 de outubro de 2017