A performance “Brasil que Dança”, aborda a temática “Brasil”, que irá estimular o público a conhecer e relembrar os diversos estilos de dança através das músicas brasileiras. O espetáculo partirá dos anos 50, com o inicio da Bossa Nova, até os tempos atuais, com novos trabalhos, como forma de valorização desta prática cultural, que é a dança.

O espetáculo traz coreografias livres e criativas, acompanhadas por canções de Tom Jobim, Cartola, Vinícius de Moraes, Tim Maia, entre outros compositores.

“Brasil que Dança” acontece no dia 05 de novembro de 2015, quinta-feira, às 19h30, no Auditório Dom Gilberto, Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP) da Universidade.

A entrada é gratuita e está aberta para a comunidade externa.

Inscrições para os interessados em receberem Certificado de Participação no link.

Mais informações pelo telefone (19) 3735-5810.

“Brasil que Dança”
Quando: 05 de novembro de 2015
Onde: Auditório Dom Gilberto, Campus I (Rodovia Dom Pedro I, Km 136, Parque das Universidades – Campinas/SP)
Informações: (19) 3735-5810 / www.puc-campinas.edu.br/cca