A PUC-Campinas está com inscrições abertas, até o dia 8 de junho, para o Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação. O valor da taxa de inscrição é de R$ 30,00 e deve ser feita, exclusivamente, pela internet – www.puc-campinas.edu.br. A prova será realizada para esses candidatos será no dia 20 de junho de 2009 (sábado), das 9h às 12h30, no Campus I da PUC-Campinas (Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades).

As aulas terão início no segundo semestre de 2009 e no total são oferecidas de 30 a 45 vagas. Esse curso forma o Analista de Negócios Mediados por Tecnologia de Informação, profissional capacitado a buscar, estudar, analisar e avaliar as Tecnologias da Informação disponíveis e emergentes e a verificar sua aplicabilidade à sua área de atuação, bem como discernir as vantagens competitivas de sua aplicação para o seu trabalho e/ou para sua instituição.

Podem fazer esse curso portadores de certificado de conclusão de ensino médio que buscam obter conhecimentos sobre a Tecnologia da Informação (TI) e suas aplicações administrativas e comerciais. Além de ser uma boa oportunidade para quem visa ingressar no mercado de trabalho ou quem precise capacitar-se para obter um diploma de nível superior, mas que não possua disponibilidade de horário para o ensino convencional.

O Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação é composto por 18 disciplinas obrigatórias, quatro delas no primeiro semestre, quatro no segundo, cinco no terceiro e cinco no quarto e tem a duração de quatro semestres.

Suas disciplinas são oferecidas semipresencialmente, segundo a metodologia de Educação a Distância. As aulas presenciais são dadas sempre aos sábados, de 15 em 15 dias, ao passo que, as aulas virtuais são dadas durante a semana à noite e nos sábados em que não são ministradas aulas presenciais.

SERVIÇO:
Curso Superior Seqüencial de Formação Específica em Tecnologia da Informação
Inscrições: de 12/05 a 08/06
Valor da taxa de inscrição: R$ 30,00
Data da Prova: 20/06/2009 (sábado)
Horário: das 9h as 12h30 (comparecer no local com 30 minutos de antecedência)
Local da Prova: Salas 612 e 613 do Prédio H 10 – localizado no Campus I da PUC-Campinas, na rodovia D. Pedro I – KM 136-Pq. das Universidades.

Mais informações:
Telefones: (19) 3343-7036 ou 3343-7094