Os cursos de extensão são de diversas áreas do conhecimento e têm curta duração, sendo ideal para quem busca uma capacitação eficiente e de forma rápida

A PUC-Campinas está com inscrições abertas para os cursos de extensão em Psicologia Forense e Coaching & Mentoring, até dos dias 4 e 7 de março, respectivamente. Além desses cursos, outros dez estão com inscrições abertas. Mais informações sobre todos os cursos e inscrições podem ser obtidas pelo Portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br/extensão.

Psicologia Forense: teoria e prática
Entre os objetivos desse curso está desenvolver habilidades específicas para atuação na avaliação dos processos psicológicos relacionados à expressão de comportamentos violentos no âmbito doméstico, escolar, urbano e do crime organizado, assim como para implementar projetos de atuação em instituições públicas, privadas e do terceiro setor. As aulas serão ministradas no Campus II da PUC-Campinas pela professora da Faculdade de Psicologia e doutora em psicologia forense Maria de Fátima Franco dos Santos.

Coaching & Mentoring: Tornando Realidade o Desenvolvimento de Talentos
O curso tem a proposta de mostrar aos participantes que a sobrevivência e o sucesso de uma organização dependerá do desempenho e das competências das pessoas, principalmente daquelas que trabalham com o conhecimento. Podem participar do curso executivos, empresários, profissionais graduados e estudantes. As aulas serão ministradas pelo professor do Centro de Economia e Administração da PUC-Campinas Paulo Lot Júnior e o curso terá carga horária de 16 horas.

Serviço
Outros dez cursos de extensão da PUC-Campinas estão com inscrições abertas. Mais informações sobre cada um deles podem ser obtidas no endereço www.puc-campinas.edu.br/extensão ou com a Coordenadoria de Cursos de Extensão, pelo telefone (19) 3756-7663 e pelo e-mail: cce@puc-campinas.edu.br.

21 de fevereiro de 2008