PUC-Campinas recebe a doação de equipamentos de jardinagem

A PUC-Campinas recebeu hoje a visita de três representantes da empresa Stihl, que fizeram a doação de 13 equipamentos profissionais de jardinagem para a Universidade.

O Pró-Reitor de Administração da PUC-Campinas, Prof. Dr. Ricardo Pannain, juntamente com o Escritório de Relações Corporativas e Marketing da Universidade e  outros representantes da Instituição, recebeu o Vice-Presidente de Marketing e Vendas da empresa, Romário Britto, o Supervisor de Qualificação e Marketing, Raul Kriedte, e o Analista de Qualificação e Marketing, Emerson Miranda, que aproveitaram a ocasião para conhecer a área da Universidade que vai abrigar a Unidade Móvel da Stihl, um caminhão totalmente equipado, que será utilizado para treinamentos e que ficará alocado permanentemente próximo às quadras do Centro de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas (CCHSA).

A empresa já é parceira há alguns anos da Universidade e costuma doar equipamentos de jardinagem, motores, entre outros, que possam ser utilizados por funcionários e alunos. E também, utiliza a infraestrutura da PUC-Campinas para dar cursos de qualificação a sua equipe, utilizando mensalmente salas de aula do Centro de Ciências Exatas, Ambientais e de Tecnologias (CEATEC), para aulas teóricas, e a estrutura do Campus para aulas práticas.

As partes procuram novas áreas para estreitar o relacionamento e desenvolver outras atividades em conjunto.

Hoje, os equipamentos recebidos foram:

– 1 lavadora de alta-pressão;

– 6 roçadeiras;