Evento é organizado por alunos do 2º ano da Faculdade de Turismo

A Faculdade de Turismo da PUC-Campinas realizará o XIII Workshop de Serviços e Produtos Turísticos, dia 05 de novembro, das 19h às 22h, no prédio H-11, localizado no Campus I da PUC Campinas, na Rodovia Dom Pedro I, km 136, Parque das Universidades, Campinas – SP.

O Workshop recebeu mais de 500 visitantes em sua última edição e tem como objetivo mostrar as novas tendências do turismo na região de Campinas.

O evento terá a presença de 32 empresas das diversas áreas de turismo: hoteleira, agências e operadoras de viagens, restaurantes, empresas de eventos, formaturas e de intercâmbios.

Em evento paralelo haverá uma palestra oferecida pela empresa Experimento Intercâmbio Cultural com o tema: Oportunidades e Cursos de pós-graduação no exterior ministrada por Isabel Baptista e Tatiana Menniti das empresas INTO e ILAC respectivamente, na sala 800 do Prédio H-01 às 20h.

Durante a programação do evento estão previstos sorteios de brindes oferecidos pelas empresas participantes.

4 de novembro de 2013