Quem ainda não teve a oportunidade de ingressar em um curso Superior de Ensino agora tem mais uma oportunidade. A PUC-Campinas recebe inscrições, até o próximo dia 9 de fevereiro, para o Vestibular Social da Saúde 2010. As vagas são para os cursos de Enfermagem, Fonoaudiologia e Serviço Social. Podem participar concluintes do Ensino Médio, que tenham participado ou não do Processo Seletivo – Vestibular 2010.

A inscrição é gratuita e poderá ser realizada pelo portal da Universidade (www.puc-campinas.edu.br). Os locais de prova serão divulgados no dia 10 de fevereiro. O processo será formado por uma prova escrita que ocorrerá no dia 11 de fevereiro, das 18h às 22h. A prova contará com uma dissertação, resumo e 10 questões de língua portuguesa, somando no total 100 pontos.

Os candidatos aprovados e convocados à matrícula neste Processo Seletivo poderão ter bolsa de estudo integral – 100% do valor da mensalidade de acordo com a renda familiar. Podem obter bolsas integrais os candidatos cujas famílias tenham renda per capita de até 1 e 1/2 salário mínimo, apresente patrimônio compatível com a renda mensal per capita familiar referida, seja brasileiro e não tenha concluído outra graduação.

Inscrições: até 9 de fevereiro
Taxa de inscrição: gratuita
Prova escrita: 11 de fevereiro
Publicação da chamada: 18 de fevereiro
Inscrição para Bolsas de Estudo: de 18 a 22 de fevereiro
Entrevistas para aferição das informações socioeconômicas: de 19 a 24 de fevereiro
Divulgação dos candidatos beneficiados por bolsas de estudo: 25 de fevereiro
Matrícula: 26 de fevereiro

SERVIÇO:
Mais informações sobre o Vestibular Social da Saúde podem ser obtidas pelo site www.puc-campinas.edu.br ou pelo telefone 0800 728 7822.

Portal Puc-Campinas
26 de janeiro de 2010