A PUC-Campinas recebe inscrições, até 16 de janeiro, para o Vestibular Social 2012. As vagas são para 19 cursos de Graduação. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo portal da Universidade – www.puc-campinas.edu.br.

O Vestibular Social 2012 tem o objetivo selecionar e classificar candidatos em situação de carência socioeconômica, no primeiro semestre de 2012, com bolsa de estudo integral.

Ao todo, são 312 vagas destinadas aos cursos de Administração, Administração (Logística e Serviços), Biblioteconomia, Ciências Biológicas, Ciências Sociais, Ciências Contábeis, Enfermagem, Engenharia de Telecomunicações, Filosofia, Fonoaudiologia, Geografia, História, Letras (Português/Inglês), Matemática, Pedagogia, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Terapia Ocupacional e Turismo.

O processo seletivo consiste, na primeira fase, de uma prova escrita composta por dissertação e 10 questões objetivas de língua portuguesa. Na segunda fase, ocorrerá entrevista para comprovação dos dados socioeconômicos dos candidatos.

A prova escrita será aplicada em 21 de janeiro e o período de entrevista dos aprovados na primeira fase será entre 02 a 24 de fevereiro. A publicação dos candidatos convocados a matrícula será em 24 de fevereiro e a assinatura do Termo de Concessão da Bolsa de Estudo Integral e Pré-Matrícula ocorrerá entre os dias 27 e 28 de fevereiro.

Vestibular Social 2012

Data: Inscrições até 16 de Janeiro