PUC-Campinas realiza Seminário “Política de Assistência Social na Proteção Social – Perspectivas e Desafios Brasil/ Angola”

Nos dias 11 e 12 de maio, a PUC-Campinas, em parceria com a Universidade Católica da Angola e Secretaria de Assistência Social e Segurança Alimentar de Campinas, realiza o Seminário “Política de Assistência Social na Proteção Social – Perspectivas e Desafios Brasil/ Angola”, o evento visa refletir sobre o cenário atual e estreitar as relações entre os países.

Vale lembrar que o Brasil foi o primeiro país a reconhecer a independência da Angola, em novembro de 1975. Em junho de 2010, foi assinada a Declaração de Parceria Estratégica, que pauta as relações diplomáticas com o país africano. Segundo o Portal Planalto, “o documento delimita áreas de interesse recíproco e prioridades em termos de cooperação técnica, concertação política e integração econômica”.

O evento é direcionado para os alunos do curso de Serviço Social da PUC-Campinas, bem como demais interessados. A inscrição será feita na hora do evento.

Confira a programação aqui.

Serviço:
Data: 11 e 12/05
Horário: Tarde e Noite
Locais: Auditório Cardeal Agnelo Rossi, Campus I
Público: Alunos, professores, funcionários e visitantes em geral
Entrada: Gratuita

Silvia Perez de Freitas